Blog

Looks noite para o inverno

Não é porque o frio chegou que a gente tem que ficar trancada em casa de pijamas e cobertas, certo? Levando em conta o senso comum de que as pessoas ficam mais bonitas e bem arrumadas no inverno, é hora de descobrir o que tem no seu armário e o que falta comprar para os meses mais frios do ano. Confira as sugestões de looks para a noite.

Saia + camiseta + jaqueta jeans + bota salto baixo

Um look totalmente despojado e cheio de personalidade, ótimo para eventos mais informais, como shows e baladas com amigas. A botinha tá o toque de inverno perfeito e a jaqueta jeans complementa o look.

Saia soltinha + blusa + bota over the knee

Saias mais soltinhas representam o ar de leveza e romantismo, principalmente quando usado junto com peças em tons pastel. Por ser um look simples, a bota over the knee serve como principal item de inverno e finaliza a produção com estilo.

Saia lápis + blusa + colete de pelo + bota salto

Saia lápis é um dos itens mais sofisticados que você pode ter em seu armário. Unindo a sofisticação de seu caimento no corpo, com texturas diferenciadas, como o colete de pelos, não tem como errar na produção, que é ideal para eventos noturnos e que pedem looks mais charmosos.

Calça de couro + suéter + scarpin

O couro por si só já chama a atenção em qualquer look, por isso opte por peças mais simples na hora da mesclagem, como esta suéter branco. O scarpin pode ser substituido por uma bota de salto e cano curto, por baixo da calça.

Vestido escuro + meia pata

Faça chuva ou faça sol, vestido e sandália são a combinação perfeita para qualquer ocasião. Nos dias mais frios, basta acrescentar uma meia calça grossa e até um casaco, em situações mais extremas.

Vestido de couro + casaco + scarpin preto

Perfeito para ocasiões requintadas e que pedem um dress code mais elevado. Vestido de couro, além de ser bem quentinho, te deixará sexy e glamourosa mesmo no frio. Utiliza o trench coate caso a noite esteja muito fria ou apenas para chegar e sair da festa.

Vestido de paetê de manga longa + salto meia pata


Outra produção especialmente criada para festa é com vestido de paetês. No frio, opte pelos de manga longa e tudo ficará bem. A sandália nude também pode ser substituida por botinhas e até uma over the knee, dependendo do comprimento do vestido.

Fonte: dicasdemulher.com.br

Compartilhar